sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Marketing Show 2010



CONFERÊNCIA
Powered by Creativity
Marketing makes the difference
29 e 30 de Outubro
Exponor

10h00 - Abertura
10h30 - Criatividade porque sim
– António Fuzeta da Ponte, Ativism
11h00
- Crowdsourcing - o consumidor como fonte de inovação e criatividade - Pedro Rocha, Director Geral da OAK
11h30 - Coffee-break
12h00 -
Speculations & Trends - Tendências 2010-2012 - Pedro Barbosa
14h00 -
Public Speaking – why is it good for you and your brand? - Sara Batalha, Directora-Geral da MTW Portugal
14h30 -
Criatividade e Inovação - Rui Ventura, Director de Inovação do Grupo GCI
15h00 -
Criar e gerir marcas com impacto - João Braz Frade, Administrador da Mybrand
15h30 -
Para sermos criativos não podemos ter medo de errar – Manuel Falcão, Director-Geral da Nova Expressão
16h00 - Falar com consumidores na Internet
- Salvador Patrício Gouveia, Administrador da Netsonda
16h30 - From Trends 2 Innovation: O poder das Tendências e da Inovação ao serviço das ideias criativas
- Luís Rasquilha, Managing Partner/Senior Vice President AYR Consulting Trends & Innovation

30 de Outubro


10h00 - Marketing Sensorial -
Clarinda de Sousa Rodrigues, Directora Geral da My Sensys
10h30 - O Romance e o Marketing -
Prof. Fernando Nascimento, autor de «Platão Marketeer»
11h00 - Creativity, powered by Sustainability -
Marcos Baptista – Administrador dos CTT com o pelouro do Marketing
11h30
- SAPO
12h00 - O papel da criatividade no método projectual do design
– Nuno Sá Leal, Presidente da Associação Portuguesa de Design
12h30 - Case Study Associative Design
- Eng. Fernando Rolin



Mais informações em www.marketingshow.exponor.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário