Devido ao aparecimento de novas tendências de mercado e consequentemente à elevada procura de chás e respectivo consumo, inúmeras identidades têm apresentado novos produtos no mercado com a finalidade de colmatar esta necessidade de consumo.
Assim, a Nestlé anunciou o lançamento da Máquina Special T (máquina de chá) juntamente com 25 novas cápsulas de chá (semelhantes às conhecidas cápsulas de café) com a promessa de que todos os chás foram cuidadosamente seleccionados de diversas partes do mundo onde podemos encontrar o chá preto, verde, azul, vermelho e brancos.
Os consumidores desejam assim que a Special T apresente as mesmas características e vantagens das actuais máquinas de café Nespresso, posicionadas num nível de luxo para verdadeiros apreciadores de bebidas quentes.
Assim, a Nestlé anunciou o lançamento da Máquina Special T (máquina de chá) juntamente com 25 novas cápsulas de chá (semelhantes às conhecidas cápsulas de café) com a promessa de que todos os chás foram cuidadosamente seleccionados de diversas partes do mundo onde podemos encontrar o chá preto, verde, azul, vermelho e brancos.
Os consumidores desejam assim que a Special T apresente as mesmas características e vantagens das actuais máquinas de café Nespresso, posicionadas num nível de luxo para verdadeiros apreciadores de bebidas quentes.
A Nestlé volta a inovar e a surpreender o mercado. A ver vamos se terá o sucesso meteórico que tiveram e têm o segmento café. Será que agora o George Clooney vai passar a beber chá?
ResponderExcluirParabéns pelo blog e beijo a uma futura grande gestora de marketing.
PA
Adorei a ideia da máquina de chá. Para quem não gosta de cafés e grandes apreciadores de chá, ainda não havia no mercado tal ideia.
ResponderExcluir